NOTÍCIAS
Honda aumenta as capacidades do seu inovador supercarro híbrido NSX
Institucional27 de Agosto 2018

Honda aumenta as capacidades do seu inovador supercarro híbrido NSX

Desempenho de condução dinâmica aprimorado por upgrades no chassi, novas especificações de pneus e ajuste da unidade de potência Sport Hybrid
Design exterior refrescado incluindo a adição de uma nova pintura Laranja Thermal Pearlescent para presença visual mais nítida
Encomendas disponíveis agora
A Honda anunciou uma serie de melhorias para o NSX 2019, que farão com que o supercarro hibrido seja mais prazeroso de conduzir no dia a dia, e ainda mais entusiasmante na pista.

O foco foi destacar a dinâmica excecional da viatura, mantendo a sua extraordinária usabilidade diária. A Honda equipou o novo NSX 2019 com barras estabilizadoras, frontais e traseiras, mais largas, o que aumentou a rigidez em cerca de 26 porcento à frente e 19 porcento na traseira. Os eixos traseiros e os casquilhos dos braços de suspensão também estão mais rígidos, aumentando assim a capacidade de resposta através do chassi.

A rigidez estrutural incomparável do Honda NSX oferece a plataforma ideal para aprimorar as configurações de suspensão e direção. Alem dos upgrades no hardware do Honda NSX 2019, também foi recalibrado o software que controla a unidade de poder Sport Hybrid SH-AWD®, a direção assistida elétrica, o sistema de assistência à estabilidade do veículo (Vehicle Stability Assist) e os amortecedores magnetoreológicos. Os amortecedores providenciam uma condução e resposta mais confortáveis na configuração mais suave do NSX, ao mesmo tempo, mantém a configuração mais rígida para velocidades mais altas e condução em pista.

Juntamente com as alterações ao hardware do chassis e ao software, o NSX 2019 será equipado de série com o pneu de alta performance Continental SportContactTM 6. Desenvolvido exclusivamente para o NSX, fornece resposta dinâmica melhorada e feedback durante travagens, curvas e aceleração – tanto em piso seco como molhado.




A Honda fez estas alterações para entregar uma experiência mais responsiva ao condutor, bem como para fornecer maior estabilidade e controlo modular por aceleração durante as sessões na pista. Como indicador das melhorias, o NSX 2019 é dois segundos mais rápido que o modelo atual, em torno do mundialmente famoso circuito de Suzuka.

As melhorias no Powertrain do modelo de 2019 incluem injetores atualizados, aprimoramento da resposta de calor do turbocompressor e um novo filtro de partículas para garantir que o NSX esteja em conformidade com os padrões de emissões Euro 6d-TEMP, mantendo seu alto nível de desempenho.

Upgrades externos também fazem parte das revisões do NSX 2019. O carro pode ser especificado numa nova cor, Laranja Thermal Pearlescent, com a escolha adicional de pinças de travão laranja para a opção de discos de carbono-cerâmica. O acabamento cromado da grade dianteira superior é agora combinado à cor da carroceria, enquanto um novo acabamento preto brilhante é aplicado à malha dos para-choques dianteiro e traseiro.

No interior, os compradores têm agora a escolha adicional de couro vermelho para os estofos, ou um novo acabamento Azul Indigo, se optar pela combinação de acabamento Alcantara® e couro.

A produção do modelo Honda NSX 2019 está marcada para começar em agosto de 2018, com as primeiras entregas ao cliente no final do ano. Encomendas estão abertas agora.
Ondal
MORADA
Alto do Vieiro- IC 2
2400-822 Leiria
CONTACTOS
Telefone
E-mail
HORÁRIO
SEGUNDA A SEXTA
09 : 00 às 13 : 00 / 14 : 30 às 19 : 00h
SÁBADO
09 : 00 às 13 : 00 / 14 : 30 às 19 : 00h
DOMINGO: 09 : 00 às 13 : 00 / 14 : 30 às 19 : 00
Quem Somos . Candidatura Espontania . RGPD . Termos e Condições . Intermediação de Crédito . www.livroreclamacoes.pt . www.arbitragemauto.pt
Quem Somos
Candidatura Espontania
RGPD
Termos e Condições
Intermediação de Crédito
www.livroreclamacoes.pt
www.arbitragemauto.pt
© Ondal - Direitos reservados.