Ondal
NOTÍCIAS
Novo Honda Jazz lidera a eletrificação da Honda

Novo Honda Jazz lidera a eletrificação da Honda

Novo Honda Jazz lidera a eletrificação da Honda
  • A futura geração do icónico Honda Jazz apresenta a tecnologia híbrida com dois motores;
  • A tecnologia híbrida “e-HEV” oferece uma excelente dinâmica e eficiência;
  • O Novo Honda Jazz é o primeiro modelo a incorporar a marca “e:Technology” que, futuramente, estará disponível em todos os automóveis elétricos Honda;
  • Disponível também a versão Crosstar do Honda Jazz;
  • A conectividade avançada fornece ao utilizador uma interface intuitiva com função de wireless;
  • O novo Jazz mantém a liderança no segmento em espaço interior, apresentando níveis de conforto significativamente melhorados;
  • O sistema de segurança Honda SENSING foi aperfeiçoado;
  • O novo Honda Jazz tem previsão de chegada ao mercado Europeu em 2020.

 

A Honda apresentou o Novo Jazz Hybrid, disponível pela primeira vez com uma avançada tecnologia híbrida de dois motores. A nova geração do icónico hatchback do segmento B, caracteriza-se por ser líder em conforto e espaço interior, pela excecional dinâmica de condução bem como pela sua tecnologia e segurança.

O Novo Honda Jazz torna acessível ao mercado “mainstream” os benefícios, a eficiência e a performance da tecnologia híbrida, contribuindo para o objetivo da marca de eletrificar a totalidade da sua gama na Europa até 2022.

A nova geração do Honda Jazz será o primeiro modelo europeu da Honda a utilizar a marca “e:HEV”. Este é o primeiro exemplo da utilização “e:Technology” que, futuramente, estará disponível em todos os automóveis Honda.

 

Revelada a versão Crosstar

Outra novidade do renovado Honda Jazz é a versão “Crosstar”, projetada para atrair os clientes que procuram um automóvel de estilo “SUV”. Disponível com a mesma motorização híbrida e com o mesmo interior, o Novo Honda Jazz Crosstar apresenta uma maior altura de condução, um design exclusivo na grelha frontal, estofos impermeáveis e barras de tejadilho integradas.

 

Novo design minimalista

A nova geração do hatchback de segmento B da Honda apresenta uma evolução da silhueta tipo monovolume, facilmente reconhecível do Honda Jazz. A filosofia de design minimalista, que definirá os futuros modelos Honda, segue os principais conceitos de funcionalidade e estética apresentados pela primeira vez no Honda e.

Graças às novas tecnologias estruturais, o pilar A tem metade da largura do modelo anterior, melhorando substancialmente a visibilidade. O design do pilar A carateriza-se por uma rigidez torsional melhorada e por uma nova tecnologia estrutural, que movem a tensão do impacto em direção aos pilares da carroçaria.

Linhas naturais e nítidas percorrem horizontalmente as laterais da viatura, com uma nova simplicidade. As linhas mais nítidas e verticais enfatizam o para-choques traseiro e as jantes, reforçando a postura ampla da viatura bem como a estabilidade da mesma. O design traseiro deste modelo salienta as linhas mais limpas na frente, com um layout agrupado de luzes horizontais elegante e um spoiler de teto discreto.

 

Excelente desempenho Híbrido e:HEV

Pela primeira vez na Europa, o Honda Jazz estará disponível apenas com motorização híbrida com dois motores, que proporciona uma combinação excecional de desempenho de condução sem esforço e de economia de combustível impressionante. O sistema foi desenvolvido recentemente para o Honda Jazz e oferece uma sensação de condução suave, responsiva e bem direta.

 

Nova conectividade intuitiva

A tecnologia intuitiva de entretenimento com conectividade sem fios na viatura e um ponto de acesso WiFi garantem que todos os passageiros possam permanecer sempre conectados. O novo interface touchscreen LED apresenta uma utilização semelhante à de um smartphone, permitindo uma navegação por aplicações utilizadas recentemente. O abrangente conjunto de aplicações integradas pode ser complementado pelos componentes dos smartphones, via Android Auto e Apple CarPlay.

 

Interior: qualidade e conforto

A qualidade interior do Novo Honda Jazz oferece níveis de conforto e espaço incomparáveis no segmento B.

O layout contemporâneo do interior da viatura reflete a aparência minimalista do exterior, complementado com um painel de instrumentos organizado e fácil de utilizar. A ampla consola central reflete as caraterísticas de interior de viaturas de segmento superior.

Os novos bancos da frente são maiores, com uma estabilização do corpo, oferecendo um maior suporte, substituindo a configuração anterior, para evitar a fadiga do condutor em viagens de longa duração. O design aperfeiçoado do banco traseiro também proporciona um maior conforto aos passageiros.

Ondal
MORADA
Alto do Vieiro- IC 2
2400-822 Leiria
CONTACTOS
Telefone
E-mail
HORÁRIO
SEGUNDA A SEXTA
09 : 00 às 13 : 00 / 14 : 30 às 19 : 00h
SÁBADO
09 : 00 às 13 : 00 / 14 : 30 às 19 : 00h
DOMINGO: 09 : 00 às 13 : 00 / 14 : 30 às 19 : 00
Quem Somos . Candidatura Espontânia . RGPD . Termos e Condições . Intermediação de Crédito . www.livroreclamacoes.pt . www.arbitragemauto.pt
Quem Somos
Candidatura Espontânia
RGPD
Termos e Condições
Intermediação de Crédito
www.livroreclamacoes.pt
www.arbitragemauto.pt
© Ondal - Direitos reservados.